CISCO premeia aluno do DEEC

Aluno Nuno Martins distinguido com o Prémio de Mérito Académico CISCO

Decorreu esta sexta-feira, dia 16 de dezembro, a entrega do Prémio de Mérito Académico CISCO em Arquitetura e Gestão de Redes 2021/2022. O estudante distinguido com o Prémio foi Nuno Martins, do Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, na Unidade Curricular de Arquitetura e Gestão de Redes, tendo obtido a classificação de 19 valores.

No arranque da sessão o Presidente do Técnico, professor Rogério Colaço, afirmava que “as parcerias são absolutamente estratégicas para o Técnico” e que “uma instituição como o Técnico não faz sentido estar de portas fechadas”. Rogério Colaço terminaria a sua intervenção realçando que “os prémios são um estímulo para os estudantes, professores e unidades curriculares”.

Pela CISCO, o engenheiro João Marques referiu que “esta parceria já é longa e tentamos sempre aprofundá-la mais”. Falando da ligação ao Técnico, João Marques afirmou ainda que “todos os anos integramos muitos engenheiros na nossa empresa e este talento faz da CISCO uma grande empresa”.

Nuno Martins, o estudante premiado, agradeceu “ao professor a maneira como estruturou a unidade curricular, que deu muito gosto fazer”. O estudante de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores havia ainda de referir que “esta é uma sensação muito boa porque a CISCO é uma grande empresa”.

O docente responsável pela unidade curricular de Arquitetura e Gestão de Redes, professor Paulo Pereira, agradeceu “à CISCO todo o apoio aos nossos estudantes e ao nosso Departamento”.