Diogo Abreu e Pedro Ferreira, alumni do DEEC, conquistam o pódio no Europeu de trampolins

Entre os dias 8 e 12 de abril, Diogo Abreu, ex-aluno de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, e Pedro Ferreira, de Engenharia Aeroespacial, participaram no Campeonato da Europa de Trampolins, Duplo Mini-Trampolim e Tumbling 2026. Os alumni alcançaram o 3.º lugar no pódio, com 19 pontos na final, pela equipa de seniores masculinos de trampolim individual. Este resultado contribuiu para a obtenção de 5 medalhas de bronze portuguesas no campeonato.
A dupla de estudantes também se qualificou em 1.º lugar para a final de pares sincronizados no Campeonato da Europa de Trampolins, ao somar 53.970 na prova de 10 de abril, no Portimão Arena.
Notícia: Técnico
Foto: Hélder Cruz e Pedro Barata (Ginástica Portugal)
