Salão Nobre cheio, na sessão de boas vindas aos alunos que iniciam a LEEC em 2023

Ontem tivemos casa cheia na sessão de boas vindas aos alunos que iniciam a Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (LEEC) em 2023.

A sessão, que decorreu no Salão Nobre do Técnico, incluiu a intervenção do Coordenador da LEEC, Prof. Paulo Lobato Correia, e do Presidente do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Prof. José Santos Victor.

A sessão de acolhimento contou ainda com a participação dos delegados da LEEC, e a intervenção do delegado do 2º ano, Nuno Abreu. Gonçalo Midões, coordenador do NEEC, apresentou o NEEC (Núcleo de Estudantes de Eng. Eletrotécnica e de Computadores), e os projetos desenvolvidos pelo núcleo. Margarida Pereira, coordenadora das JEEC (Jornadas de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores) apresentou este importante evento organizado pelos alunos de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, e convidou todos os novos alunos da LEEC a participarem nas JEEC.

A sessão de acolhimento prosseguiu com a intervenção de Patrícia Simões, do NDA (Núcleo de Desenvolvimento Académico).

De seguida, os novos alunos foram convidados para uma sessão de convívio, no átrio da Torre Norte, que incluiu um pequeno lanche, e a entrega de um kit de boas vindas.

Sejam bem vindos à LEEC!