Entrega do Prémio Eng. Ivo Gonçalves, edição de 2023

O prémio Eng. Ivo Gonçalves, edição de 2023, foi atribuído ontem ao alumnus de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, João Catelas.

O prémio foi entregue pela Doutora Ana Ivo Gonçalves, filha do Eng. Ivo Gonçalves, numa cerimónia presidida pelo Presidente do Técnico, Professor Rogério Colaço, pelo Professor José Santos-Victor, Presidente do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, e pelo Professor Pedro Carvalho, Coordenador da Área Científica de Energia.

O prémio Eng. Ivo Gonçalves tem por objetivo premiar o melhor aluno do IST que, no ano de atribuição do prémio, frequente o Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (MEEC) e esteja a seguir a área de especialização de Energia do MEEC.