Candidaturas abertas para o prémio de melhor vídeo de tese do DEEC, Edição 2021/2022

Data limite: 19 de dezembro de 2022, 16h

O DEEC instituiu o prémio para o melhor vídeo sobre as dissertações de mestrado concluídas nos cursos MEEC, MEE, MEAer, METI e MECD, orientadas (ou co-orientadas) por docentes do departamento. A duração alvo do vídeo, com conteúdo dirigido a não especialistas, é de 3 minutos.

Este prémio tem como objectivos principais: estimular as competências dos alunos em termos de apresentação do seu próprio trabalho para não especialistas, e compilar material sobre o trabalho dos alunos que possa ser usado para a divulgação das atividades do departamento.

O melhor vídeo receberá um prémio no valor de 250€. Os vídeos (ou extractos deles) poderão ser usados como material promocional do DEEC, como incentivo a futuros candidatos ou na divulgação das actividades do departamento.

As candidaturas à 7a. edição do concurso de vídeos do DEEC estão abertas até ao dia 19 de Dezembro de 2022, para as dissertações concluídas, com aprovação, durante o ano letivo de 2021/22. Os vídeos deverão ser submetidos ao secretariado do DEEC (sec@deec.tecnico.ulisboa.pt), em qualquer modalidade prática, até às 16h desse dia, e acompanhados do formulário de cedência de direitos de autor para efeitos de promoção das atividades do DEEC. Antevemos a divulgação de resultados a 1 de Fevereiro de 2023.

Precisamos do apoio de todos, estudantes e orientadores, para mostrarmos ao mundo o que de melhor fazem os alunos dos nossos cursos!

Cartaz do Concurso Vídeos de Tese

Copyright transfer

Tópicos: