Estudante da LEEC distinguido com Menção Honrosa em competição internacional

O estudante Luís Parra, da Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, assim como Pedro Ramos, do Mestrado em Engenharia Informática e de Computadores, e Frederico Araújo, alumni de Engenharia Biomédica, foram distinguidos no passado dia 6 de novembro com uma Menção Honrosa na ETHGlobal, a maior hackathon de blockchain do mundo, realizada em São Francisco.

Na competição estiveram presentes mais de 1700 participantes de todo o mundo, incluindo concorrentes de Universidades como Yale, Stanford, Berkeley, Harvard e MIT. O projeto dos estudantes do Técnico, distinguido na hackaton, consiste num sistema que utiliza Teoria de Jogos para garantir o melhor resultado possível em transações monetárias P2P (Peer-to-Peer).

Notícia do Técnico