Concurso para doutorandos e assistentes de ensino, aberto a candidatos de elevado mérito

Data limite: 15 de setembro de 2022

O Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores do Instituto Superior Técnico procura candidatos de elevado mérito para doutorandos e assistentes de ensino ("Assistente Convidado a 59%").

Esta pesquisa aberta destina-se a possíveis candidatos que tenham interesse em obter um doutoramento num programa doutoral do Departamento, financiado por uma vaga de docente a tempo parcial.

Para se candidatarem, os alunos devem estar registados no programa de doutoramento. O contrato tem data de início prevista para 15 de setembro de 2022.

O regulamento pode ser consultado aqui.

O formulário de inscrição está disponível aqui.

Para dúvidas adicionais, entre em contacto connosco: sec@deec.tecnico.ulisboa.pt