O Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores esteve na Futurália

Futurália é a maior feira de educação, formação e empregabilidade, que se realiza anualmente em Portugal.

Este ano, decorreu de 21 a 23 março de 2024, na FIL - Feira Internacional de Lisboa, e contou com a participação de milhares de alunos, professores e famílias de todo o país.

O Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores esteve muito bem representado pelos Alunos e pelos Coordenadores das Licenciaturas de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, de Engenharia de Telecomunicações e Informática, e de Engenharia Eletrónica.

Agradecemos a todos os participantes, e para o próximo ano lá estaremos novamente!