Professor José Santos-Victor elevado a IEEE Fellow

"For contributions to biologically-inspired cognitive vision and humanoid robotic systems"

O Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (DEEC) felicita o Professor Santos Victor pela sua elevação a IEEE Fellow, a partir de 1 de janeiro 2023, com a citação: "for contributions to biologically-inspired cognitive vision and humanoid robotic systems".

Todos os anos, seguindo um rigoroso processo de avaliação, o IEEE Fellow Committee recomenda um grupo seleto de investigadores para elevação a IEEE Fellow. Menos de 0,1% dos membros votantes são selecionados anualmente para essa elevação de grau.

O Professor Santos-Victor é atualmente o Presidente do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, do Instituto Superior Técnico, onde é Professor Catedrático, e é Presidente e Investigador do Instituto de Sistemas e Robótica (ISR).