Melhor aluno da Unidade Curricular de Redes e Serviços de Internet distinguido pela Cisco

O vencedor da 1.ª edição do  Prémio de Mérito Cisco em Redes e Serviços de Internet é Pedro Martins, aluno de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, que terminou a unidade curricular com a classificação de 19 valores, e arrecadou assim o prémio monetário de 1310 euros.

Para além de Claudia Kittredge, Senior Director of Lisbon CX Center, e do estudante galardoado, a cerimónia digital, que decorreu esta segunda-feira, 3 de maio, contou com a presença do presidente do Técnico, professor Rogério Colaço, do vice-presidente do Técnico para as Ligações Empresariais e Operações, professor Pedro Amaral, do presidente do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (DEEC), professor José Santos-Victor, e ainda responsável pela Unidade Curricular, o professor Paulo Pereira.