Professor Mário Figueiredo vence Prémio Científico Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2023

O Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores felicita o Professor Mário Figueiredo que venceu um dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2023, na Área Científica de Engenharia Eletrotécnica e Aeroespacial (Aviónica).

Os Prémios Científicos Universidade de Lisboa / Caixa Geral de Depósitos são atribuídos anualmente, e têm o intuito de “premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade”, estendendo-se por 26 áreas científicas. Através da submissão de livros, capítulos de livros, artigos originais ou artigos de revisão, os candidatos são avaliados quanto à relevância da sua produção científica.

A cerimónia de entrega destes prémios terá lugar no dia 23 de novembro de 2023, pelas 17h30, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa.