Última chamada: Concurso de 2023, para doutorandos e assistentes de ensino, aberto a candidatos de elevado mérito

Data limite: 15 de dezembro de 2023

O Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores do Instituto Superior Técnico procura candidatos de elevado mérito que tenham interesse em realizar um de doutoramento em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores no IST, financiado por um cargo de docente a tempo parcial (assistente convidado). O prazo de candidaturas termina a 15 de dezembro de 2023.

Oferecemos um contrato de 12 meses (a tempo parcial como “Assistente Convidado” + propina), com início a 15 de janeiro de 2023.

Esta chamada destina-se a possíveis candidatos que tenham interesse em obter um doutoramento num programa doutoral do Departamento, financiado por uma vaga de docente a tempo parcial.

Regulamento

Flyer

Para dúvidas adicionais, entre em contacto connosco: sec@deec.tecnico.ulisboa.pt