Professor Fernando Pereira recebe o prémio "EURASIP 2023 Meritorious Service Award"

Os órgãos diretivos do EURASIP (European Association for Signal Processing) atribuíram ao Professor Fernando Pereira o prémio "2023 Meritorious Service Award".

Todos os anos, o "EURASIP Meritorious Service Award" é atribuído a um cientista em reconhecimento pelos seus serviços à EURASIP. A citação para o prémio do Professor Fernando Pereira é: "For Leadership and Activities as EURASIP Director for Technical Activities and for Continuous Commitment with EURASIP over the last twenty years".

O prémio será entregue na Cerimónia de entrega de prémios (parte da Cerimónia de Abertura) da EUSIPCO 2023, que será realizada em Helsínquia, de 4 a 8 de setembro de 2023.

O Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores felicita o Professor Fernando Pereira, investigador do Instituto de Telecomunicações (IT), por este relevante prémio!