Jornadas de Engenharia Eletrotécnica e Computadores (JEEC), de 19 a 23 de fevereiro

Data: De 19 a 23 de fevereiro
Hora: Das 09h30 às 19h30
Local: Técnico Innovation Center (TIC), Lisboa

As Jornadas de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores – JEEC, estão de volta entre 19 e 23 de fevereiro de 2024, no Técnico Innovation Center (TIC).

Os estudantes terão a oportunidade de conhecer mais de 55 empresas das mais diversas áreas, desde a consultoria até às energias renováveis, desenvolver soft e hard skills através da participação em  Workshops, ou aprender sobre projetos disruptivos e tecnológicos através dos 15/15’s.

Durante as JEEC | 24, os estudantes terão ainda oportunidade de assistir a palestras de oradores de renome internacional, fazer networking com alumni do Técnico ou saber o que é um dia-a-dia de um engenheiro através das Inside Talks.