DEEC dá as boas vindas aos Assistentes de Ensino para o ano letivo 2022/2023

A sessão de boas vindas aos Assistentes de Ensino (Teaching Assistants - TAs) para o ano letivo 2022/2023 teve lugar no dia 19 de setembro, primeiro dia do ano letivo, e foi presidida pelo Presidente do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (DEEC), Prof. José Santos-Victor.

A sessão contou com a presença de representantes da Comissão Executiva do DEEC, dos Coordenadores das Áreas Científicas, e dos Coordenadores do Curso.

Os novos TAs são alunos de elevado mérito do Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (MEEC), alunos de doutoramento, investigadores doutorados, e profissionais com experiência relevante na área de lecionação.

No final da sessão de boas vindas foi oferecida a todos os novos TAs uma T shirt alusiva ao DEEC.

O DEEC orgulha-se de poder contar com a colaboração dos Assistentes de Ensino no ano letivo que está agora a começar!