O DEEC participou no dia dos Mestrados

O Dia dos Mestrados contou com a participação de alunos finalistas e alumni do DEEC

O dia dos Mestrados do Técnico foi ontem, dia 18 de maio, ao final da tarde, no Jardim Norte do campus Alameda. O evento, que foi um sucesso, contou com a participação de estudantes finalistas, alumni, professores e staff do Técnico, e com a colaboração da Associação dos Estudantes (AEIST).

O DEEC participou no Dia dos Mestrados, como responsável pelos Mestrados de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (MEEC), e Mestrado em Engenharia Eletrónica (MEE); e co-responsável pelos Mestrados em Engenharia Aeroespacial (MEAer), Mestrado em Engenharia de Telecomunicações e Informática (METI), e Mestrado em Engenharia e Ciência de Dados (MECD).

Num ambiente muito informal, os futuros alunos de Mestrado puderam dialogar com os Coordenadores de Mestrado, e com alunos finalistas de cada um dos Mestrados. Os alunos puderam informar-se sobre os currículos de cada mestrado, assim como as oportunidades internacionais de desenvolvimento de carreira e bolsas de estudo.

No final do evento houve música ao vivo, programada pelo grupo Lounge.