Cientistas do DEEC incluídos na lista da Universidade de Stanford dos mais influentes nas suas áreas de Investigação

A Universidade de Stanford e a Elsevier publicaram a lista de 2021 dos 2% dos cientistas mais influentes do mundo. Temos o orgulho de anunciar que 23 professores e investigadores do DEEC fazem parte da lista que inclui 200 mil nomes.

Listas separadas também foram publicadas para o impacto ao longo da carreira. Destas, 2 Cientistas do DEEC estão no top 10 dos investigadores mais citados: José Bioucas DiasMário Figueiredo.

Da lista da Universidade de Stanford, os cientistas mais influentes do DEEC em 2021 são:

João Paulo CarvalhoJosé Fernando SilvaLeonel SousaRui CastroAndré MartinsCarlos FernandesJosé Bioucas DiasMarko BekoMário FigueiredoMário SilveirinhaPaulo André

Os cientistas do DEEC incluídos na lista para o impacto ao longo da carreira são:

Gil MarquesHugo MoraisJoão Paulo Carvalho; Leonel SousaLuís FerreiraJosé Fernando SilvaPaulo Costa BrancoJorge MarquesJosé Santos-Victor; António Cruz SerraCarlos FernandesFernando PereiraJosé Bioucas DiasJoão Luís SobrinhoJosé Brandão Faria; Mário Figueiredo; Mário SilveirinhaPaulo AndréPedro GirãoPedro Ramos

Parabéns aos docentes do DEEC e investigadores do Instituto de Telecomunicações, INESC-ID, ISR e IDMEC por este importante resultado!